Mostrando todos os 4 resultados

0 out of 5

Loja Viva – Revolução No Pequeno Varejo Brasileiro

R$44,00
Ser varejista não é para qualquer um. É questão de vocação. Não é uma tarefa simples esta de conquistar e encantar clientes. E, com a globalização, a entrada de megaconcorrentes e as dificuldades econômicas habituais, a tarefa tem se tornado cada vez mais complicada. Esse livro documenta experiências e apresenta conceitos e opiniões de um especialista no assunto. Uma excelente...
0 out of 5

Marketing Cronometrado : O Desafio De Controlar

R$69,90
Quanto tempo é necessário para se comprar um carro? E um par de sapatos? Para os marqueteiros de hoje, compreender quanto tempo e quanta energia os consumidores estão dispostos a gastar na aquisição de produtos e serviços é o fator mais importante para a maximização das vendas. Depois de vários anos aconselhando empresas que vendem de tudo, de suco de...
0 out of 5

Marketing Para Não Marketeiros

R$39,90
Ao abordar de forma clara os conceitos básicos de marketing, esse livro apresenta situações do dia a dia. Assim, um médico, um gerente de lanchonete ou um comerciante poderão aplicar em seus negócios as ferramentas de Marketing, mesmo não tendo formação específica na área. Mais um volume da coleção Para não especialistas, trata-se de um instrumento valioso, dinâmico e prático...
0 out of 5

Sundae De Almôndegas – Sua Empresa Esta Sintonizada Com O Novo Marketing?

R$49,90
O Novo Marketing indica o uso de blogs, vídeos do YouTube, páginas do MySpace e anúncios no Google, como se, ao utilizar esses recursos, a empresa se isentasse de problemas. Entretanto, essas opções são como coberturas numa sorveteria: se você colocar sorvete, acrescentar cereja, calda de chocolate e chantili, ficará delicioso. No entanto, se começar com almôndegas, o resultado será...
Carregando...