Mostrando todos os 3 resultados

0 out of 5

Gestão Do Valor Da Marca

R$38,00
Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas no país, apresenta um conteúdo moderno e diferenciado sobre gerenciamento de valor da marca, um dos principais ativos intangíveis de uma empresa. A obra conta a história da criação de marcas valiosas, além de apresentar um modelo de gestão do valor da marca (Brand Value Management) desenvolvido com base em...
0 out of 5

Marcas De Valor No Mercado Brasileiro

R$121,00
São 21 histórias incríveis de mágica mercadológica sobre marcas que, lançadas há mais de 50 anos, permanecem saudáveis até os dias de hoje. Além das imagens de época, apresentadas em uma requintada edição totalmente ilustrada, o livro traz também vários depoimentos de consumidores famosos.
0 out of 5

Mídias Sociais… E Agora?

R$29,00
Em Mídias sociais... e agora?, Carolina Frazon Terra investiga o campo da Comunicação Organizacional para apresentar a integração das plataformas de mídias sociais com o processo de comunicação contemporâneo. Ferramenta indispensável, a obra ajudará o leitor a desvendar esse recurso e a usá-lo de forma mais eficaz para interagir com os clientes.
Carregando...