Política de Entrega

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

– entrar no domicílio;​
– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);​
– realizar instalação ou manutenção de produtos;​
– abrir a embalagem do produto;​
– coletar produtos de devolução;​
– realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;​
– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.​

2. Quando recusar a entrega​

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:​

– embalagem aberta ou avariada;​
– produto avariado;​
– produto em desacordo com o pedido;​
– falta de acessórios.​

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Retirar Pedido na Sede

Procedimentos para RETIRAR seu pedido diretamente em nossa sede.

Optou em retirar em nossa sede, então seguem as instruções:

Importante:

1 – A compra dos seus livros e o pagamento deverão ser efetuadas diretamente em nosso site www.espacodelivros.com.br, com a opção RETIRAR EM NOSSA LOJA, para garantir a reserva dos seus livros. Após confirmado o pagamento pela instituição financeira, enviaremos comunicado para que seja feita a retirada;

2 – Horário de atendimento é das 9h00 às 17h de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É necessário agendar a retirada.

3 – Nosso endereço: Rua Jordânia, 608 conjunto 02 – Vila Guilhermina – São Paulo – SP
Fone/fax: (11) 2684-9161 E-mail: contato@espacodelivros.com.br

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