Conceitos fundamentais de planejamento e produção gráfica

Código: 9788522702428 Marca:
R$ 97,02
até 3x de R$ 32,34 sem juros
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 6 unidades
    • 1x de R$ 97,02 sem juros
    • 2x de R$ 48,51 sem juros
    • 3x de R$ 32,34 sem juros
    • 4x de R$ 26,72
    • 5x de R$ 21,78
  • R$ 97,02 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Com o avanço do meio digital, muitos começam a acreditar que o jornalismo impresso está fadado a desaparecer. Contudo, ainda que muitos jornais e revistas impressas tenham migrado completamente para a internet, outros mercados fora da mídia tradicional começam a demandar cada vez mais a expertise dos jornalistas.Espaços como o da comunicação institucional, da assessoria de comunicação e, até mesmo, dos jornais de bairro têm aquecido o mercado da indústria gráfica, requisitando jornalistas que compreendam as etapas e os elementos envolvidos no planejamento e na produção de materiais gráficos.
R$ 97,02
até 3x de R$ 32,34 sem juros
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 6 unidades
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2021