Gerência de Produtos de Moda

Código: 9788568552209
R$ 64,00 R$ 32,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 15 unidades
  • R$ 32,00 Pix
  • R$ 32,00 Boleto Bancário
  • R$ 32,00 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Aura, Hipercard, Elo
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O livro trata das funções e desafios para o Gerente de Produtos de Moda. Para as funções são abordados perfil psicológico do profissional, fundamentos e aplicação do moderno Composto de Marketing e de Varejo, do processo de desenvolvimento de coleções e do mix de produtos, e do modelo de demonstração financeira; também, entrevistas com experientes profissionais renomados que dão dicas sobre a função e como exercê-la bem. Para os desafios, alertas,orientações e dicas para progresso profissional diante da realidade da moda brasileira e internacional. ENTREVISTAS: No processo de desenvolvimento do livro Gerência de Produtos de Moda, tivemos a benção de poder contar com a colaboração, interesse e dedicação de experientes empresários, profissionais e professores do mercado de moda. Todos eles tiveram como objetivo orientar o empresário, o profissional, o aluno, o professor para estarem informados ao que de melhor existe para o desempenho dessa função. As entrevistas aqui disponibilizadas na sua totalidade nos orientaram quanto ao conteúdo dos capítulos e de como deveriam ser abordados, para fortalecer os conceitos nos quais se baseia a função de um Gerente de Produtos de Moda. Todas elas, portanto, são parte integrante do livro. Você pode lê-las antes e depois de ter acesso ao livro.

Produtos relacionados

R$ 64,00 R$ 32,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 15 unidades
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail