A Influência do consumidor nas decisões De Marketing

Código: 9788578388317
R$ 40,00 R$ 20,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 4 unidades
  • R$ 20,00 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Aura, Hipercard, Elo
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Neste livro, a autora apresenta os conceitos gerais relacionados ao comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele. Além disso, examina as teorias de motivação, os modelos, os papéis e as escalas de valores que envolvem esse processo no mercado brasileiro e também no internacional.

Produtos relacionados

R$ 40,00 R$ 20,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 4 unidades
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail