Marketing político e eleitoral

Código: 9788544301920 Marca:
R$ 105,00
até 3x de R$ 35,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 105,00 sem juros
    • 2x de R$ 52,50 sem juros
    • 3x de R$ 35,00 sem juros
    • 4x de R$ 28,91
    • 5x de R$ 23,57
    • 6x de R$ 20,02
  • R$ 105,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Que fatores influenciam nossa decisão na hora de escolher um vereador ou um presidente? Todos os políticos são iguais? O que, de fato, determina ou influencia nosso voto? Nesta obra, você vai descobrir que as respostas a essas perguntas estão estreitamente relacionadas a questões básicas de marketing, ou seja, de mercado! Isso porque se aproximam de situações vivenciadas no dia a dia de empresas e organizações em seus planejamentos estratégicos de negócios. Afinal, numa campanha eleitoral – assim como faz uma empresa – o interesse de um partido político ou coligação é nada mais do que “vender um produto”, ou seja, um candidato, bem como fidelizá-lo e perpetuar uma “marca”. Guardadas as devidas proporções, observamos uma aproximação entre os dois mundos e, por que não dizer, uma relação “sadia” nesse processo! Com base nesse entendimento, você é convidado a refletir sobre de que forma a realização de um planejamento de marketing político pode ser um instrumento facilitador para o sucesso de uma campanha eleitoral.

Produtos relacionados

R$ 105,00
até 3x de R$ 35,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2021