Planejamento e organização do turismo

Código: 9788544301869 Marca:
R$ 78,40
ou R$ 70,56 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 4 unidades
  • R$ 70,56 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Distante de configurar-se apenas como simples deslocamentos de pessoas, o turismo se apresenta como agente de novos territórios e paisagens. Nesse contexto, uma das abordagens mais complexas envolvendo o estudo do turismo se refere ao planejamento da atividade, seja ela em âmbito estratégico, seja em âmbito operacional. A obra trata dessas nuances por meio da abordagem dos atores envolvidos na atividade turística e das bases conceituais e metodológicas que alicerçam o planejamento em sua totalidade. Ao longo de oito capítulos, os autores discorrem sobre temas como o planejamento e suas fases, o mercado turístico e a sustentabilidade no contexto do turismo.

Produtos relacionados

R$ 78,40
ou R$ 70,56 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 4 unidades
Pague com
  • Pix
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2021