Promoção, produtos e mercados

Código: 9788522700547 Marca:
R$ 62,28
até 3x de R$ 20,76 sem juros
ou R$ 56,05 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 62,28 sem juros
    • 2x de R$ 31,14 sem juros
    • 3x de R$ 20,76 sem juros
  • R$ 56,05 Pix
  • R$ 56,05 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O que faz com que o cliente opte por comprar um produto, ou serviço, e não o outro?Como as empresas fazem para conhecer a fundo o mercado em que atuam?Como identificam as influências que interferem nas dinâmicas desse mercado?Nesta obra, respondemos a essas e muitas outras perguntas que costumam surgir quando o assunto é venda a varejo. Para isso, exploramos tópicos como: ações promocionais, mercados consumidores, calendário promocional, merchandising e muito mais!Acompanhe-nos neste estudo e descubra quais são os elementos mais fundamentais das áreas de promoção e de vendas.

Produtos relacionados

R$ 62,28
até 3x de R$ 20,76 sem juros
ou R$ 56,05 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Espaço Shop - CNPJ: 14.237.392/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2022